sábado

CONVITES

Essa muitas vezes é a maior dúvida dos noivos, qual tamanho, qual cor, grande, pequeno, barato, caro.... A última moda é convite em dvd, fica bem bacana e é bem barato pois os próprios noivos podem fazer, os dvd's podem ser comprados na 25 de março, você pagará no máximo R$0,50 por cada um. Mas se a dúvida persisti escolha branco e de tamanho médio. Não gaste muito dinheiro com os convites, pois logo após o casamento as pessoas jogam fora.


DICA: Os convites devem se entregues uns 40 dias antes do casamento, mas se a sua data escolhida for um feriado prolongado entregue com 60 a 50 dias de antecedência para as pessoas se programarem, talvez alguns queiram viajar.






Esse convite é bem diferente, ele vem numa caixa, é muito chique e caro, mas pode ser uma opção para dar aos padrinhos e aos pais que geralmente guardam de lembrança. Existem outros modelos nessa versão.





Já esse é o contrário, é um dos mais baratos se for confeccionado por você mesma. É muito fácil de fazer, você bola a escrita do convite e no próprio computador você imprime a quantidade desejada, vai até a 25 de março e compra esses tubinhos, as flores artificiais e a fita de cetim. Para 100 convites você gastará em torno de R$100,00

Um comentário:

  1. Amei! Eu me casei há quase 03 anos, e sei o quanto dicas como estas são muito importantes!!
    Filmagem, convite, vestido.. ah, meu Deus! Com certeza seu blog fará muito sucesso!

    ResponderExcluir