quinta-feira

NOIVA GRÁVIDA

Noiva é sempre linda mesmo tendo um(a) companheira(o) no ventre. Por que deixar de realizar seu sonho só porque engravidou? Na verdade serão duas realizações e duas alegrias na vida num prazo muito curto. Quem estará lá?? Seus parentes e amigos, e com certeza esses vão te apoiar plenamente!! Claro que nem tudo é mil flores, vai ter alguns problemas, a correria vai ser bem maior, os gastos então nem se fala...imagina organizar um casamento e um enxoval ao mesmo tempo? se seu noivo for cabeludo, aproveite os momentos, pois ele perderá um número considerável de cabelo...rs...Nada vai te impedir de aproveitar esse momento. Não se envergonhe...B-R-I-L-H-E e seja feliz!!!
DICA: Evite vestidos justo ou com muito volume, e de tecido que armam. Você pode usar outra cor ao invés do branco se isso a deixar mais à vontade, o sapato tem que ser bem confortável, e não esqueça de marcar uma prova para ajustes pelo menos uns 4 dias antes do casamento. A barriguinha cresce todo dia...
Vou colocar uns modelos para você se inspirar...

2 comentários:

  1. Acho que realmente a cor é uma escolha bem pessoal. Se a noiva não se sentir bem de branco, que não use. Mas a escolha deve ser dela, que é a rainha deste dia. E quer benção maior e mais pura do que um filho?
    Amei a postagem, bjs.

    ResponderExcluir