sexta-feira

DAMAS E PAGENS

Opcional?? Pode ser, mas que é lindo ver crianças entrando antes da noiva ah! isso é, e emocionam a muitos. Tem noiva que deseja apenas um casal, outras querem uma fila...rs, nesse caso também repito a frase: "noiva pode tudo".Dois, seis, dez, não importa, o importante é ver aquelas gracinhas abrilhantarem a ocasião, e de quebra agradar um parente...rs! Se não quiser colocar casais e sim só meninas também pode. DICA: Escolha você com a mãe da criança a roupa, para não haver desapontamentos. Outra coisa importante a ser escolhida por ambas é o penteado da daminha(as), para não correr o risco de ser igual ao seu, não pense que daminha é uma mine noiva e queira fazer dela sua cópia, isso é totalmente fora de moda. Geralmente a daminha é uma criança, tanto é que em alguns casamentos elas entram segurando uma boneca de pano, fica muito gracioso! Mesmo que você deseje ter as chamadas amigas da noiva, que lógicamente terão sua idade, elas não devem ser sua cópia. Esse dia é seu, seja exclusiva!!!






Aí está! Um casalzinho lindo, os dois de mãos dadas, que é o certo por serem muito pequenos, se ao contrário tivessem de braços dados poderiam tropeçar um no outro, e ele? segurando a almofadinha...e claro, quase derrubando...rs, coisa de meninos. E olhem o cabelinho dela, bem simples!  Mas quem ao ver essa cena não falaria:  Ah!Que lindos!! E realmente o são.




Aqui as daminhas estão segurando as bonecas de pano, algumas noivas gostam e aderem a isso. Reparem nos vestidos e nos cabelos... A simplicidade impera, mas não deixam de ter o charme e a graciosidade que toda daminha deve ter. Mas se você prefere o tradicional buquê, ótimo também, só tenha cuidado com o tamanho!





Essa é a minha predileta, acho lindo bastante daminhas e pagens. Dá mais expectativa para a entrada da noiva, pelo menos aqui no Brasil onde as daminhas entram antes. Outro detalhe, todas estão vestidas iguais, o mesmo se dá no caso dos meninos, isso é chique, faça sem medo.








E por último mas não menos importante, as amigas da noiva. Pra quem tem amizades longas e verdadeiras essa opção é bem legal. Com um detalhe que não pode ser despercebido, elas tem que se vestirem iguais e o buquê pode ser igual o da noiva só que bem menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário