sexta-feira

DOCINHOS

As delícias da festa...são eles, os docinhos!!! Do mais simples ao mais requintado, de frutas ou chocolate, até mesmo os exóticos com pimenta, tanto faz...Talvez você tenha dúvidas com respeito a quantidade, faça a seguinte conta de 4 a 5 docinhos por convidado. A última moda é mesa de doces, ela substituiu a famosa mesa de frutas. Os preços...? Tem pra todo bolso, o mais barato é o beijinho ou bicho de pé é à partir de R$30,00 o cento, isso com embalagem simples, as embalagens sofisticadas são cobradas à parte.
Quando se contrata um buffet geralmente os docinhos são incluídos, mas se você decidiu encomendar o bolo em outro lugar, aproveite peça os docinhos e um desconto também!! rs  Vou dar uma pequena noção das variedades, mas qualquer dúvida é só perguntar...Outra coisa peça que os garçons sirvam os doces, isso logo após o bolo, é muito deselegante as pessoas se amontoarem na mesa para pegá-los.





Aqui nessa mesa estão diferentes doces finos, mini tortinhas de morango, ganache de limão, mini tortas de frutas silvestres, tortinha  de pistache  e outros. São doces caros mas vale a pena cada centavo pago...E tenha certeza seus convidados não vão esquecer tão cedo.


Esses são doces mais tradicionais, mas o que muda é a embalagem, reparem que elas tem o formato de flores. Não misture tanta cor de embalagem! Aqui é só pra você ter uma idéia, use no máximo 3 cores diferentes. Antes de escolher coloque uma perto da outra pra ver se realmente fica harmonioso.





Fala a verdade mesa de doces é um luxo à parte!! Aqui tem olho de sogro (é com damasco), mini torta de frutas, camafeus, docinhos de nozes e outros. Não se detenha a variedade e sim a quantidade... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário