quarta-feira

PENTEADOS

Penteado, o dilema de toda noiva, todas se perguntam o que devo fazer?? Antes da escolha siga algumas instruções pra não errar, e claro um bom profissional vai saber te orientar. A noiva de rosto redondo deve evitar deixar o cabelo armado e com volume demais, porque dá a sensação do rosto mais cheio. Já quem tem rosto oval tem uma vantagem, esse tipo de rosto permite quase todo tipo de penteados, é só escolher o que mais agradar e fazer o teste.Para as noivas de rosto quadrado, as melhores opções são os penteados que deixam o cabelo mais cheio, já os penteados com cabelo totalmente preso devem ser evitados. O rosto triangular pede penteados com mechas soltas, para suavizar o queixo fino, característica marcante deste tipo de rosto. Quanto mais simples melhor! Essa frase realmente tem seu valor. Esses penteados abaixo são práticos mas não perderam o charme que uma noiva deve ter!!! Flores, presilhas, garras não importa, o que importa é estar feliz, muito feliz!!!



Cabelos longos pode ser presos assim dá um lindo penteado, bem fácil de fazer, e pode ser usado tanto de dia como a noite.
Se preferir abuse das flores fica charmoso e é ideal para casamento durante o dia. Se o casamento for em um sítio...perfeito!



Os presos com cóquis altos ou baixos ou a famosa banana são uns dos mais usados pelas noivas, e fácil de fazer e fica lindo com qualquer tipo de cabelo, veja se combina com o tipo do seu rosto. E caso use um véu ou mantilha pode ser preso por cima ou por baixo do cóqui.




O penteado tradicionalíssimo, cóqui trabalhado com strass e coroa. Esse nunca perde a majestade e o glamour! Fica bem em qualquer tipo de cabelo. Pode também ser feito com franja cobrindo um pouco da testa, prendendo a ponta com strass. Se tá na dúvida faça esse, você não vai errar! Caso use véu, prenda-o por baixo do cóqui.





O penteado é a moldura do rosto! Cuidado na escolha, não queira fazer algo no seu cabelo que não combine ou seja muito difícil, mesmo para um profissional. Se você tem cachos aproveite-os ou deixe liso com uma boa escova, mais se seus cabelos é muito liso e fino, cuidado não tente fazer cachos, talvez não durem toda festa! Se são crespos aproveite os lindos cachinhos e inove! Faça teste do penteado uns dias antes da cerimônia e tire foto, isso evitará  problemas futuros! Não esqueça de levar para seu cabeleleiro os acessórios que irá usar, como véu, mantilha, flores ou garra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário