sexta-feira

UNHAS DAS NOIVAS

Outra dúvida entre as noivas, que cor pintar? fazer desenhos ou não? pequenas ou grandes?  Temos que seguir rituais em alguns detalhes, mas em outros devemos seguir nossa vontade ou personalidade, isso se dá com as unhas. Unhas das mãos pintadas de branquinho ou rosa bem claro é tradicional,chique e discreto. Mas se você é daquelas que nunca tiram as cores fortes das unhas, então por que mudar ?



Aqui estão 3 modelos básicos, (1) francesinha, (2) desenhada e (3) bege clarinho. As francesinhas ainda são as prediletas, as desenhadas há quem diga que é brega!! Eu digo, todas temos nossos gostos, o importante é ser feliz!

E aqui está, as belas unhas coloridas!!!

Tem pra todo gosto... vermelha, pink, café e amora. Na primeira foto a noiva usa unhas vermelhas e pulseira, e me digam o que acharam? Eu gostei!! Mas olhem que o vestido é sem brilho... não podem desperceber disso ...nada de exageros!! 

Chame atenção apenas pra um detalhe!!

Um comentário:

  1. Giva, obrigada por seguir o vivendo pela palavra, seja bem-vinda, eu ja estou por aqui!! Parabéns pelo blog.

    Uma boa noite

    ResponderExcluir