terça-feira

PEDIDO DE CASAMENTO DIFERENTES

Case-se comigo!! ...Você aceita casar-se comigo?? ...
Não importa a frase o que importa é o pedido, todas esperamos por isso, o pedido de casamento romântico, ele de joelhos na sua frente te entregando um buquê de flores com um lindo anel de diamantes escondido!!! E você diz...toda feliz A-C-E-I-T-O.
Esse é um pedido romântico mas normal, só que pra felicidade de umas poucas sortudas esse pedido vem de outra forma, algumas inusitadas confesso, mas muito criativa.
No yotube tem muitos vídeos com pedidos de casamento diferentes.
Vai algumas idéias, claro que já usadas pelos seus inventores, sem problema... eles não acharão ruim se alguns namorados bem intencionados copiarem.

Faça um convite para assistirem a uma peça de teatro ou ao show de seu artista favorito. Após o término do show e uma noite com muito carinho, beijos e abraços, o noivo coloca a aliança no dedo da noiva, delicadamente e pergunta: “Aceita este presente junto com meu coração? Aceita se casar comigo?"

Outra...Num jantar bem romântico naquele restaurante que se conheceram ou foram pela primeira vez juntos você pede ao gerente que coloque a aliança dentro da taça (copo) que será servido a sua amada, e nesse momento você a pede em casamento. Que tal??

Se você tem um pouco mais de dinheiro alugue um espaço publicitário para fazer o pedido, no alto de um prédio, banner numa loja, ou algo desse tipo, num lugar que ela passe com frequencia e possa ver claro!

Mas se você quiser marcar esse pedido de uma forma eterna faça como um rapaz que alugou o espaço de publicidade na tela do cinema durante as propagandas, os dois sentados esperando o inicio do filme e de repente lá está ele na tela fazendo o pedido... acha que alguma mulher falaria não??

Quer fazer um pedido engraçado?? Peça pro vendedor de pamonha faze-lo... rsrsrsrs
Passando em frente a casa da sua amada ele diz as palavras mágicas que nesse caso é: (fulana) você aceita se casar com o (fulano)?

Que tal um amigo policial entregar uma intimação com o pedido??

Tenho uma amiga que foi pedida em casamento no meio dos jardins do museu do Ipiranga, a famosa frase independência ou morte foi trocada por : "Case-se comigo ou eu morro"!!
Hoje são casados e juntos tem 3 meninas lindas, que por um acaso são minhas sobrinhas.

Seja criativo, inove...sua namorada vai ser grata eternamente!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário