domingo

CASAMENTO DE FAMOSOS

Casou-se nesse último dia 1 de julho a modelo internacional Kate Moss  com o roqueiro James Hince, baterista do The Kills. 
A modelo inglesa foi fotografada no Rolls Royce, a caminho da igreja St Peter em Cotswolds, Inglaterra, ao lado da filha, Lila Grace, 8 anos e do pai, Peter. Ela usou um vestido maravilhoso  assinado pelo polêmico estilista John Galliano,  o vestido era inteiro enfeitado com pedras As fotos de toda a comemoração serão feitas por Mario Testino, amigo íntimo da top model. Os sapatos foram especialmente desenhados por Christian Louboutin. Para a maquiagem e cabelo, Kate optou por um look natural. Gente bonita por natureza é isso aí!!!
Kate e James queriam que a festa de casamento fosse grandiosa e inesquecível. Para isso, o casal selecinou três dias para que o casamento se tornasse um "grande festival". 
Kate Moss foi fotografada com novo visual na tarde desta quarta-feira (29), em Notthing Hill, Londres. A modelo inglesa apareceu com os cabelos bem mais longos dias antes de seu casamento. Para se esconder dos flashes, a top inglesa optou por um chapéu preto.
Um grande esquema de segurança foi instalado em Little Faringdon, em Southrop - onde foi celebrado o casamento - e outros povoados da região dos Cotswolds, no sudeste da Inglaterra, onde a modelo tem uma mansão.
Entre os convidados, puderam ser vistos Bobby Gillespie, vocalista do grupo Primal Scream, as estilistas Stella McCartney e Vivienne Westwood, e o cabeleireiro de Moss, James Brown. A top Naomi Campbell, grande amiga de Moss, chegou com um vestido amarelo muito decotado, segundo testemunhas.Kate Moss, de 37 anos, conheceu Hince em 2007. Segundo algumas fontes, ele rompeu a tradição britânica de contar com um padrinho de casamento, escolhendo uma mulher, Alice Mosshart, que integra sua banda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário