terça-feira

CASAMENTO REAL SEM POMPA

Casaram-se em 28 de Julho Zara neta da rainha Elizabeth II e Mike Tindall jogador de rúgbi, eles se conheceram em 2003 e desde 2009 vivem juntos em uma casa que compraram no sudoeste da Inglaterra.
O casal conseguiu até o momento viver normalmente e preservar sua intimidade mesmo morando em um país onde as fofocas sobre a família real ocupam importante lugar em muitos jornais.
Seu casamento foi muito diferente do casamento do príncipe William, segundo na ordem de sucessão ao trono, no qual a cerimônia na Abadia de Westminster levou uma multidão às ruas de e foi transmitida a vivo para todo o mundo através das redes de TV.
Entre os convidados ilustres estavam o principe William e sua amada Kate.Mike Tindall, de 32 anos, participou da vitória da Inglaterra na Copa do Mundo de Rúgbi. Capitão da equipe, ele se lesionou em 2007 em um torneio.
Sociável e simpático, o atleta é famoso e aparece constantemente nos veículos de comunicação, em janeiro de 2009 ele foi flagrado dirigindo embriagado, o que lhe custou o direito de dirigir por três anos, aqui no Brasil devia ser assim!!
A lua de mel do casal foi adiada pois Zara participará de uma competição de hipismo nos próximos dias.
Felicidades para eles!!!!
Vamos as fotos....





Nenhum comentário:

Postar um comentário