quarta-feira

BUQUÊ



Esse buquê é de rosas, simples assim, mas que noiva não gosta de tal formosura? E a cor das rosas tem uma variedade imensa. E em média custa R$90,00. Algumas floriculturas quando não encontram a cor desejada da noiva pintam ou fazem um outro processo para chegar no tom desejado, tudo para agradar a noiva. Fica a dica: Se não achar, mande fazer!! rs




Já esse tem alguma mistura de flores mas a  maioria são lírios. O lírio também hoje em dia, é encontrado com variedades de cores, alguns são importados, mesmo esses o preço ainda é legal em torno de R$140,00.



O sonho de consumo de algumas mulheres é um buquê de tulipas como esse ou de orquídeas. São uns dos mais caros. O importante é que se você escolher um desses não faça mistura com outras flores e nem de cores.

Show a parte é o buquê da noiva, então cuidado na hora da escolha! Comece pela  cor, não precisa ser a mesma cor ou as mesmas flores que serão usadas na decoração da festa, o buquê pode e deve ser diferente, ele é um acessório que vai aumentar sua beleza! Escolha uma cor viva, que visualize bem nas fotos, o branco como vocês podem ver é lindo mais se apaga próximo ao vestido branco, a não ser que seu vestido seja de outra cor. Ah! Cuidado com o tamanho, não exagere, a moda agora é o buquê de formato redondo.
DICA: Compre seu buquê numa floricultura de confiança, para no dia você não levar um susto desagradável, marque a entrega para 3 horas de antecedência da hora da cerimônia, não inclua no pacote da decoração e peça que a floricultura coloque uma proteção na parte de baixo do buquê para não sujar seu vestido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário