quarta-feira

MODELO DE VESTIDOS

Esses vestidos são tomara que caia de renda evasê. Maravilhosos!!!
Entraram na moda a alguns anos e se mantêm firmes e fortes. Não é pra menos, o que existe de mais romântico do que uma renda bem trabalhada? O preço é um pouco salgado, o aluguel dependendo da loja é a partir de R$2.500,00. Mas fica lindo em qualquer mulher. Então aproveite, esse é sucesso sem dúvidas...







Já esse é um tomara que caia com corselet ou espartilho como alguns chamam. Pra quem deseja marcar a cintura tá aí o vestido certo!!










Esse é um godê. Ele tem corte na cintura ou abaixo dela como esse modelo. E com uma saia muito ampla e volumosa, e pra que esse volume continue durante toda cerimônia e a festa, basta vestir por baixo uma saia feita de tulê grosso. Esse modelo ainda tem seu glamour.








Geralmente já temos um modelo em mente, mais vai uma dica: Antes de mandar confeccionar prove um modelo igual ao que você almeja ou pelo menos um parecido. Quando vimos uma roupa numa revista ou mesmo em outra pessoa e achamos linda, nem sempre se dará o mesmo conosco, quando muda o tipo físico automaticamente muda a beleza da roupa. O que fica bonito numa mulher alta não vai ficar bem numa baixa, e assim por diante. Então não só olhe! Prove! Não paga nada. Porque se você tiver que mudar de idéia essa é a hora.
A grande novidade para 2011 são modelos de  vestidos curtos, que deixam um visual moderno e jovial sem perder o romantismo da ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário