domingo

FEIRA DA NOIVA

Olá amigas! Minha filha Nathália e eu fomos conhecer a feira de noivas, achamos interessante, e resolvi contar pra vocês um pouco do que vimos. Na entrada fomos bem recebidas, eles fazem um cadastro da noiva e oferecem de brinde um doce bem-casado.No piso superior a cada hora tem desfile de vestidos de noiva, com modelos contratadas, achei bem legal! As noivas podem provar quantos vestidos quiserem, e haja vestidos, são muitos!!!
Já no piso inferior tem profissionais da área de casamento, conversei com o responsável pelo aluguel de carro, o interessante é que ele tem as miniaturas dos carros que aluga, incrusive com a mesma cor, então fica mais fácil escolher, e o preço? tá na média!! Bom, depois fui falar com o fotógrafo, ele tem a última geração em foto, incrível, olhei uns 3 albúns com 120 fotos cada...rs...lindos! o preço? também tá na média, para um ótimo fotografo.
Depois conversei com o responsável pela agência de viagens, muito atencioso, explica tudo, melhor mês para viajar pra cada lugar, dentro ou fora do país.
Conversei também com o responsável pelos convites...l-i-n-d-o-s...trabalho perfeito, e o melhor de tudo, você pode escolher o convite na cor que quiser, o mesmo se dá no caso do envelope, não tem aquela história de "esse modelo é só nessa cor", como em algumas gráficas.
Não posso deixar de falar dos bem-casados, "que mão abençoada daquela mulher", além de saborosos as embalagens são lindas, lindas, de um acabamento perfeito, você vê que tem carinho no que ela faz, gostei muito! o preço também está dentro da média.
Lá também tem responsáveis por outras áreas de casamento, todos atendem muito bem, são muito simpáticos. Não tem como fazer pesquisa de preços pois lá só tem um representante de cada área. Mas você vai sair de lá sabendo quanto vai gastar para casar. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário