domingo

FOTOGRAFIAS

Álbum de casamento...existe desde quando?? Não sei, mas sei que todo mundo gosta de ver. É um serviço caro mas indispensável, o menor e mais barato albúm se compõe de mais ou menos 40 fotos e custa uns R$1.500,00. Isso sem gravação em DVD, que é cobrado a parte, mais ou menos R$900,00. Geralmente depois de uns 2 meses após o casamento, e claro, depois de muitas dúvidas nas escolhas das fotos, é entregue o tão esperado albúm com as fotos do casamento. E aí o que acontece? Vem os pais, os padrinhos, os amigos,as tias...rs, todos querem ver como ficou, e essa é uma ocasião muito especial para os recém-casados. Então escolha um bom, não, um ótimo fotógrafo, as mãos e os olhares dele é que vão captar os momentos que um dia você mostrará aos seus netos





O clique certo na hora da descontração antes de mais uma foto...Essas são as melhores e mais bonitas fotos. 
Ah..e não esqueça de sempre sorrir!!



Essa talvez você diga: tá muito longe, nem dá pra ver os noivos direito. Mas o que tornou essa foto bonita é exatamante isso, o fotógrafo captou outros detalhes mas ainda assim manteve o foco nos noivos. Eu gostei!



Foto só do buquê é algo tradicional, todo albúm tem. Mas veja os noivos no fundo meio embaçado, isso criou uma beleza muito maior para o foto que geralmente seria só do buquê, e cá pra nós que buquê lindo! São esses detalhes que diferenciam um fotógrafo de um ótimo fotógrafo.

3 comentários:

  1. As dicas são realmente verdadeiras, o trabalho do fotógrafo é essencial para um bom albúm de casamento. É preciso conhecer e analisar o trabalho do fotógrafo para não ter futuras decepções.
    Esse blog tá mto bom, dicas otimas. Parabéns!!!!!!Fará mto sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Se a gente precisar você passa telefones de proficionais que você conhece e que são de confiança??

    ResponderExcluir
  3. Passo sim Murilo, é só falar que profissional vc precisa. Um abraço

    ResponderExcluir