sexta-feira

BOLO E CHAMPANHE

Para aqueles que querem uma forma simples, econômica mas extremamente elegante de recepcionar os convidados está aí a idéia..."Bolo com champanhe".
Alguns casais e até mesmo os parentes que palpitam, talvez tenham receio desse tipo de festa achando que é simples demais, as vezes a simplicidade torna mais belo um casamento do que uma festa muito pomposa, mas nesse caso é pelo contrário, esse tipo de festa ...é muito chique...só precisa ter cuidado com o horário da cerimônia, o casamento tem que ser à tarde até as 15:00.
Vocês podem colocar no convite de casamento que os noivos vão receber os convidados para um brinde após a cerimônia.
Pode-se também montar uma mesa de frios, apenas como aperitivo, quem não gosta de doce ou bolo vai te agradecer.
Se vocês terão poucos convidados, pense na possibilidade de acomodá-los em uma das casas dos seus pais, talvez alugar um salão seria totalmente desnecessário.
Essa recepção também é ideal para quem está se casando pela segunda vez, pode-se até chamar o juiz de paz para celebrar a união no próprio local e não num cartório como se é de costume.
Capriche na decoração! Ao invéz de colocar muitas mesas e cadeiras substitua algumas por poltronas.
O bolo no mínimo tem que ser maravilhoso, calcule cerca de 150gramas de bolo para cada convidado e uma garrafa de champanhe para cada 2 convidados.
Se for servir docinhos, pode, nesse caso calcule de 6 a 8 docinhos por convidado.
Mesmo sendo uma festa com bolo e champanhe é necessário servir água e refrigerante.



MESA DE FRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário