sábado

TRAJE DOS PADRINHOS

Ser convidado para ser padrinho de um casamento mostra que você é considerado importante na vida dos noivos, pois um padrinho deve ser escolhido com muita precisão, deve ser alguém que fez e continuará fazendo parte na vida dos noivos.
Os padrinhos devem estar bem alinhados, podem seguir o mesmo estilo do noivo. Em casamentos pela manhã ou á tarde podem se usar terno ou meio fraque. Já à noite podem se usar meio fraque. O fraque é para o noivo.
Mas se o noivo estiver de terno os padrinhos devem usar costume, é inadmissível o padrinho estar mais chique que o noivo.
Geralmente os noivos escolhem o traje dos padrinhos e o local para alugar, siga as escolhas deles.
Os padrinhos podem optar por usarem lenço ou flor na lapela do terno, isso o diferenciará dos demais convidados. Dê atenção especial também ao sapato, deve estar à altura do traje.
A importância do padrinho não é só no traje ou na presença no altar. Um bom padrinho cooperará para que os noivos fiquem calmos, se houver algum problema durante o casamento o padrinho deve dizer:...calma, eu vou lá resolver...
E por favor continue alinhado durante a festa, esporadicamente os noivos chamam os padrinhos para tirarem fotos, imagina se você tiver sem gravata??
Vou mostrar alhuns trajes que podem ser usados pelos padrinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário