quinta-feira

DESPEDIDA DE SOLTEIRA

A despedida de solteira é o momento que antecede o casamento, é a oportunidade que você tem para festejar a mudança da fase de sua vida de solteira para casada.
Geralmente as amigas se únem e caem na balada, mas vamos mudar essa rotina?...Vou dar algumas idéias para que essa festa seja marcada pela alegria.
DICAS:
Você pode convidar suas suas amigas para um jantar, saindo de lá vocês podem pegar um cinema, assistirem a uma peça de teatro bem divertida, ou mesmo irem para um karaokê, imagina... vocês vão rir muito!! Não esqueçam de fazerem reservas se escolherem teatro.
Se não tem tempo nem dinheiro organize pelo menos um lanche em sua casa. Compre um livro de memórias bem bonito e peça às suas amigas que escrevam umas palavras para recordação.
Que tal passarem um dia inteiro num parque de diversões, desses bem conhecidos, de brinquedos radicais ou de água.
Mas imagine como seria maravilhoso passarem um fim de semana juntas, longe da confusão da cidade grande. Podem alugar uma pousada no campo, uma casa na praia, e desfrutar da companhia e das histórias umas das outras, e haja histórias...rsrs

Se as suas amigas estiverem dispostas a pagar, negocie um pacote com um preço bem legal num Spa e passem um belo dia de descanso, ao invés de ser o dia da noiva será o dia das amigas!!! Que delícia hein!!
E meninas... não esqueçam de levarem máquinas fotográficas e filmadoras, esse momento não pode passar despercebido!!
Se quiser que seja surpresa peça que uma de suas amigas marque tudo pra você, a escolha do local pode ser feita por voto.
Não importa aonde será, o importante é vocês se D-I-V-E-R-T-I-R-E-M muito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário