domingo

NOIVAS FAMOSAS BRASILEIRA

Chegou a vez das noivas brasileiras, ficou difícil escolher as mais chiques, pois são muitas...!! As brasileiras são glamurosas nesse momento de sua vida, mesmo as que se casam pela segunda vez.
Vamos começar...

Ela... Luciana Cardoso, o noivo nada mais ou nada menos do que Fausto Silva, casaram-se em 26 de Novembro de 2002. O que posso falar a respeito do vestido dela? A-r-r-a-s-o-u, como diria minha amiga Cléo, simples assim, a cor escolhida foi o preto todo bordado com cristais swarovisk, levava um buquê branco.


A doce Sandy casou-se em 12 de Setembro de 2008 em Campinas. Ela escolheu um vestido no tom off-white, tinha seis misturas de renda e couro especial, criado pela estilista Emannuelle Junqueira. Ela usou véu e buquê de orquídeas brancas.



Temos também a Daniela Zurita, ela optou por um modelo simples mais não economizou na  grife, Valentino. A cor escolhida por ela foi o tradicional branco para sua união com o chef de cozinha Edu Guedes. 



Uma noiva muito elegante foi a Rafaella Bassi, para se casar com Felipe Massa no dia 30 de Novembro de 2007  ela escolheu um vestido Dolce e Gabbana branco "lindo de viver", e como buquê... rosas vermelhas!



Chique no último a apresentadora Ana Maria Braga escolheu como acessórios jóias de ouro branco com 160 diamantes para celebrar sua união com o empresário Marcelo Frisoni. Ela usou um vestido desenhado pelo estilista Valter Rodrigues.


Outra que arrasou no se casamento no dia 07 de março de 2007 foi Claudia Leite, o vestido dela foi confeccionado todo em renda, trazia botões por toda saia, feito pelo estilista Carlos Tufvesson. Lindo!!! 
 O buquê foi romântico, orquídeas brancas.



Ela realmente entende de moda...Izabella Fiorentino casou-se em 9 de Maio de 2008, entrou na igreja de São José ostentando um maravilhoso vestido de seda pura gazar com o busto rebordado de renda confeccionado por Tufi Duek.



Por último mais não menos importante temos a bela Carolina Célico, que cá pra nós escolheu muito bem seu noivo, o jogador de futebol Kaká. Eles casaram-se em 23 de dezembro de 2005. Ela apostou num poderoso tomara que caia. O noivo apaixonado compôs uma canção que embalou a cerimônia evangélica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário