sábado

NOIVAS FAMOSAS INTERNACIONAIS

Curiosidade...é a melhor palavra para definir...

Quando sabemos que uma mulher famosa, ou mesmo sendo "o noivo famoso", vão se casar quem de nós não se pergunta: "Como será o vestido dela??"
E muitas vezes assistimos ao casamento pela tv ou vemos em revistas só pra matar a curiosidade, nesse momento viramos estilista, gostamos e desgostamos...
Então pensei em relembrar alguns vestidos de algumas famosas pra inspirar as nós meras mortais, mas que no dia do nosso casamento nos tornamos também famosas por um instante!!!

Vou começar com o vestido top dos tops...
Jackie Onassis casou-se em Setembro de 1953. Ela usou um dos mais falados e elegante vestido de noiva, feito de renda battenberg, criado por Ann Lowe. Hoje esse vestido encontra-se exposto na biblioteca Kennedy. Eu acho insuperável...Olhem e discordem se forem capazes!!


O segunda noiva não poderia ser outra senão a estonteante Marilyn Monroe, ela casou-se em Janeiro de 1954, mencionei ela não pela beleza do vestido mas pela ousadia de casar com um tailler preto com detalhes branco. Ela optou por isso pois não queria nada tradicional.


A nossa próxima noiva usou o vestido que é considerado o mais elegante até os dias de hoje, a linda Grace Kelly. Tal vestido foi elaborado por Helen Rose, feito de tafetá de seda e tule, foi todo bordado com rosas de renda valenciennes. Realmente um espetáculo!!!!



A próxima noiva inesquecível foi a eterna Lady Di, ela casou-se em Julho de 1986. Confesso que eu fui uma das que fiquei sentada no sofá da sala esperando a entrada triunfante dela na igreja. Ela optou por um vestido de marfim com corpete de tafetá, com mangas bufantes, renda chantilly e detalhes em lantejoulas, criado pelos estilistas Elizabeth e David Emanuel.



O próximo vestido foi eleito o vestido do século. A noiva?? A belíssima Nicole Kidman que se casou em Julho de 2006. O vestido era romântico em tom pérola e foi desenhado por Nicolas Ghesquiere. Vamos a ele...



Esse sem dúvida foi o casamento do ano, em 29 de abril de 2011 mais uma vez milhões de mulheres se sentaram "literalmente" para vê-la, estou falando de Kate Midleton. Ela optou por uma bela criação de Sara Burton, todo em cetim e renda e com uma grande cauda. Ela também assim como as outras noivas cobria o rosto com o véu de tule. M-ar-a-v-i-l-h-o-s-o! 



Agora vamos mencionar umas noivas não tão discretas, a primeira da lista é a Fergie, ela casou-se em Janeiro de 2009 num vestido da grife Dolce e Gabbana. A cor era off-white, modelo sereia com detalhes de rosas em tecido branca e preta colocadas um pouco acima da batata da perna. É o estilo dela.


Outra não tão discreta foi a Gwen Stephanie que casou-se em Setembro de 2002, ela optou por um vestido de noiva da Dior de seda faille em dois tons, branco e rosa, combinou com ela!!



Por último mais não menos importante temos a Katie Holmes, ela casou-se em Novembro de 2006 e usou um vestido Giorgio Armani todo feito em renda e bordado com cristais swarovski. Era um modelo bem romântico e jovial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário