sexta-feira

MADRINHAS

É um prazer e uma alegria imensa sermos lembrados e escolhidos para sermos padrinhos de um casamento. Isso mostra que os noivos nos consideram verdadeiros amigos e nos querem do seu lado nessa ocasião tão especial.
Então fique do lado e a altura dos noivos, os olhares estarão também direcionados pra vocêis, sem sombra de dúvida, então tanto os padrinhos como  as madrinhas devem compor um visual encantador, portanto cuide muito bem da sua imagem ou seja, vá chique!!
Se preocupe com a roupa, alugue ou compre algo bem bonito, se o casamento for à noite deve ser vestido longo, de dia pode haver excessões e usar um curto, charmoso, nunca vulgar!! Se resolver alugar, vá numa loja bem conceituada, geralmente custam à partir de R$200,00, dê uma choradinha e peça o aluguel do sapato de brind
DICA: Conversem entre si, madrinhas e parentes da noiva e do noivo para não haver repetição de cores nos vestidos, senão ao invéz de casamento vai parecer uma festa de debutante. E por favor ninguém faça o penteado igual ao da noiva, isso é uma tremenda gafe!!
Se o casamento for diurno use tons pásteis, rosa, verde, lilás e assim por diante. A noite, porém, pede tons mais marcantes e fortes como o prateado, cinza, verde turquesa, violeta e roxo.

Olha a quantidade de madrinhas são 13, e nenhum vestido com cor repetida, parecida concordo, mas não igual. Outro detalhe, os vestidos todos longos por ser noite e bem discretos,mas com o glamour necessário para a ocasião. Ah! E a cor preta?..melhor evitar, preto pode ser usado pelas convidadas !! Deixe o branco pra noiva e daminhas.


2 comentários:

  1. Olá Giva!! Muito legal seu blog, mas tá faltando conselhos para os noivos e padrinhos.rs estou esperando hein!! Im grande abraço pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Murilo! Pode esperar que vai ter sim conselhos pra homen, já estou preparando!! Abraço

    ResponderExcluir