quarta-feira

MAQUIAGEM




Um olho bem trabalhado realça muito a beleza da mulher. A sombrancelha bem feita também é essencial para uma boa maquiagem. Nesse caso a boca deve ser feita apenas com um gloss ou batom cor boca.


Mas se você é do tipo Angelina Jolie, abuse da boca, e não esqueça de diminuir a maquiagem do olho. Peles claras dão mais mais vida a batons vermelhos, as morenas podem recorrer aos rosas se desejam sobressair a boca. O importante é você gostar e se sentir bem!



As morenas ficam lindas com sombra douradas, alaranjadas e verdes, é uma ótima opcão para a noite. 


Isso sim você tem que ter cuidado na escolha, a maquiagem, ela demonstra sua personalidade, seja meiga, exótica, perua, romântica e outras. Não mude de personalidade nesse dia!! As pessoas vão te olhar assustadas. Seja você, claro que com um up (pra cima)!
DICA: Escolha algo para sobressair, se caprichar no olho então faça a boca com um tom  bem claro, ou virse versa. Faça teste de maquiagem uns dias antes do casamento e fotografe a escolhida para no dia não terem dúvidas.  

3 comentários:

  1. Me socorre!! Eu sou albina, que maquiagem posso usar? Não quero parecer louca!Mas quero ficar bonita! Fale sobre isso por favor.

    ResponderExcluir
  2. Essa maquiagem da foto não ficaria muito forte para uma noiva ? Você acha que tons de preto iria estar parecendo muito Luto ?
    Espero uma resposta Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Tudo vai depender de sua pele e seu estilo. Não acho que fica escuro, pelo contrário, acho linda. E vc Izabela querida, vou publicar algo bem legal pra vc!! Abraços meninas

    ResponderExcluir