terça-feira

CASAMENTO DOS SONHOS POR CONSÓRCIO


Todos noivos desejam fazer uma linda viagem de lua de mel ou mesmo oferecer a seus convidados uma linda festa de casamento, isso é fato, mas infelismente alguns não tem uma condição financeira que o possibilita a isso. Para esses tenho uma ótima noticia... consórcio... talvez vocês digam: "Consórcio não é só pra casa e carros?... descobri que não! Existe um consórcio chamado "Consórcio de Serviços", esse pode ser usado para sua lua de mel, que inclue o pacote completo, passagens aéreas, hotel, translado e demais itens incluídos no pacote, pra sua festa de casamento, bufett, fotógrafo, dj's, o que você precisar para seu dia ser perfeito.
Como funciona: Você faz um orçamento de quanto vai gastar, na sua viagem, ou sua festa, ou em ambos, depois   disso faz um consórcio no valor estimado, a partir daí você pagará parcelas mensais sem juros. Isso claro é melhor que seja feito bem antes da data prevista para o casamento.


Para mais informações:

Um comentário:

  1. Muito interessante a ideia.
    Já ouvi falar de familias que passam anos preparando os enfeites e detalhes de casamentos e de 15 anos. Conheço até uma pessoa que, quando a filha nasceu, comprou os tecidos do vestido de noiva (a menina se casou com mais de 27 anos. com certeza o consorcio vai ser uma "mão na roda". Bjs.

    ResponderExcluir